Friday, December 12, 2008

Lula

A primeira vez que ouvi falar de Barbara Gancia foi através de sua mãe, uma senhora alta e com o estranho nome de Lula. Na época Dona Lula, como meu pai a chamava, contou orgulhosa sobre a coluna de sua filha e que abordava o tema canibalismo. Não deu outra, li a coluna e fiquei fã de Barbarica desde então. Fui algumas vezes, na casa de Dona Lula, a quem pedia conselhos, desde a morte de meu pai. Fui ver algumas corridas de formula um, falamos algumas vezes por telefone, mas SP não é tipicamente uma cidade do interior onde podemos cruzar com as pessoas a cada esquina. De lá para cá, me casei e tive 3 filhos. Hoje fiquei pensando no tema da coluna de Barbarica e entendo plenamente o que ela quis dizer na sua coluna. Acho que o grande problema é que as mulheres não querem envelhecer dignamente e serem doces como os bons vinhos. Uma pena, mas Barbara não tem do que reclamar, graças a Deus....
http://www.barbaragancia.com.br/index.php/2008/12/12/minha-coluna-da-folha/?cp=all

No comments: