Monday, December 15, 2008

listinha

1) a melhor descoberta: Ter feito vários novos amigos e estar apaixonados por eles. ; 2) a pior descoberta: Ter que conviver com gente vaidosa e fingir que não percebo isso; 3) uma palavra: Generosidade. Já dizia meu pai: Só quem é generoso sabe celebrar a vida. ; 4) uma qualidade: A ação e o movimento. Acredito que o mundo premia o movimento; 5) um defeito: Minha hipocondria.; 6) uma tristeza: A falta de sensibilidade alheia e a estupidez reinante da imbecilização. ; 7) uma alegria: Minha linda mulher, minha casa, meus filhos, o estilo de vida que adquiri; 8) uma encheção: O banheiro que vazou o ano inteiro, após vários consertos; 9) um prazer: A beleza e a arte, sem dúvida, são um prazer inesgotável.; 10) gente chata: Deveria pagar mais imposto; 11) gente feia: Deveria procurar um analista; 12) gente bela: Deveria agradecer aos Ceus; 13) gente rica: Deveria me convidar para tomar champanhe; 14) um prazer: nadar, agua com gás, champangne e boa decoração; 15) o que não deveria existir: burrice, falta de compaixao e gente sem noção

No comments: