Friday, March 28, 2008

26,11,1980

Vou sentir falta,muita falta desse seriado. Na verdade, amanhã compro o DVD. Queridos Amigos, é uma obra prima, sensível e delicada, como poderia ter sido a minha vida. O amor juvenil , o medo infantil, a emoção atrapalhada, as mentiras inúteis, a dor da separação, o amor não feito, mas vivido (existem muitas formas de se fazer amor), a vida que insistia em seguir (sem o meu consentimento e apesar da minha dor), o ciúme estúpido (companhia indigesta), o timbre da voz que se perdeu com o tempo (quantas vezes liguei para sua casa, só para ouvir a sua voz), as armadilhas do destino (outros amores a provar e saborear), os prazeres mundanos (e a solidão logo depois do gozo), a morte ( a de meu pai, que me deixou uma cicatriz indelével que ainda me assusta e me tornou outra pessoa) , as poucas possibilidades de reaproximação (nossas vidas em eterno desencontro), a loucura (de escrever, de acreditar que o mundo pode ser melhor, e saber que não o será), as paixões proibidas (e foram tantas e tantos desperdícios), e a frase que reverbera em minha mente: Esse tempo não volta mais.

No comments: