Saturday, February 16, 2008

Fascista é pouco

A polêmica da lista de inimigos da OAB/SP continua. Dessa vez, Pinho disse que a OAB é fascista. Durso reagiu e disse que todos os advogados foram atacados. Como advogado, não me sinto nem um pouco atacado com a declaração de Pinho, porque acho a gestão de Durso péssima e abaixo da crítica. Não acho que essa gestão me represente e não gosto pessoalmente de Durso. Explico: Ele e advogado e representa a Bispa e o Bispo da Igreja Universal que sonegaram impostos e foram presos nos EUA com dinheiro escondido em fundo falso dentro da Bíblia. Ou seja, pra mim ele não tem credibilidade alguma. Portanto, não me representa. Fora isso, acho que a atuação da OAB/SP em questões fundamentais da sociedade é lenta, não tem timing, e é antiquada. Fora o discurso velho, rançoso e fora de moda que sai da boca de Durso. Diante de tudo isso , acho pouco chamar a OAB paulista de fascista. Pinho devia ter chamado de lenta e incompetente.

No comments: