Wednesday, March 07, 2007

AGG

Minhas paixões apesar de terem sido absolutamente diferentes uma das outras, me deixavam em completo estado de extase, fiquei perdido, confuso, obtuso, enebriado. Lembro de cenas inusitadas quando relembro essas paixões. Fiz coisas malucas, indizíveis, apoteóticas. Ainda sinto o frio do dia que fiquei por horas em frente ao prédio de minha paixão, tentando encontrá-la quase que por acaso em pleno inverno, às 6 horas da manhã. Lembro das viagens escondidas ao Guarujá e de você no mar. Das caronas sempre bem vindas, e do som de Desirre no CD., de nossos almoços, de nossas conversas intermináveis, da briga estriônica na boate em frente de todos, de nosso beijo definitivo, de rodar quase vinte vezes o mesmo quarteirão à sua procura, do aeroporto lotado e eu em prantos porque você partia definitivamente. Incrível, imaginar que não vivi uma história de amor com minhas maiores paixões.

No comments: