Tuesday, January 02, 2007

Mensagens

Como ainda estou sem o meu computador oficial, não tenho os endereços e a agenda telefonica dos meus amigos, por isso resolvi usar o blog para deixar alguns recados. Enfim, aí vão alguns : a) Não sei quando foi marcado o próximo encontro do Dante e quero estar com vcs, por isso me informem a data do próximo jantar, ok?. b) Não pude devolver os tapetes, pois eles devem estar em alguma caixa espalhada por aqui. Qdo achar os tapetes, faço os testes e devolvo o que não usar. c) Espero que faça boa viagem, e aproveite as férias merecidas. d) Espero que Cuba tenha valido a pena, me liga. Quero notícias.

1 comment:

Anonymous said...

Querido vc é o Maximo
Sou sua ADMIRADORA
Moro em Campinas , vc realmente é fantástico
Nunca consigo escrever pois a minha vida é uma correria.
Abraços